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11/03/2025 em Sessão Ordinária

7ª Sessão Ordinária, da 1ª Sessão Legislativa, da 20ª Legislatura

No dia 11 de março, aconteceu a 7ª SESSÃO ORDINÁRIA da 1ª Sessão Legislativa, da 20ª LEGISLATURA, no plenário da Câmara Municipal de Santa Helena de Goiás. As reuniões foram presididas pelo Vereador Aduil Lopes Cruz Júnior, Presidente da Casa e secretariada pelos vereadores Tiago Cardoso Alves e Marcilene Martins de Freitas.

Ordem do dia:

REQUERIMENTO Nº 29/2025: De autoria do Vereador Silvio Marques de Araújo. Solicita a implantação do atendimento espontâneo nas Unidades Básicas de Saúde do município. Requerimento votado e aprovado por 09 votos favoráveis e 03 ausentes.

REQUERIMENTO Nº 107/2025: De autoria do Vereador Rones Ferreira. Solicita a construção de banheiros e instalação de água para os comerciantes que trabalham na Praça Nelson Gonçalves. Requerimento votado e aprovado por 09 votos favoráveis e 03 ausentes.

REQUERIMENTO Nº 115/2025: De autoria do Vereador Tiago Cardoso Alves. Requer equiparação salarial dos professores ao piso nacional. Requerimento apreciado, votado e aprovado por 09 votos favoráveis e 03 ausentes.

REQUERIMENTO Nº120/2025: De autoria Lourisval Pedro de Oliveira Assunto: Reforma da Rede Elétrica da Escola Municipal Wilmar Vieira Arantes. Requerimento votado e aprovado por 09 votos favoráveis e 03 ausentes.

REQUERIMENTO Nº 121/2025: De autoria do Vereador Genildo dos Santos Azevedo. Solicita revitalização e instalação de novos bancos com encosto, mesa e bancos fixos na Praça Pública José do Carmo Dutra. Requerimento apreciado, votado e aprovado por 09 votos favoráveis e 03 ausentes.

REQUERIMENTO Nº 136/2025: De autoria do Vereador Guilherme Henrique Guedes Ferreira. Solicita a implantação de um Castra Móvel. Requerimento votado e aprovado por 09 votos favoráveis e 03 ausentes.

REQUERIMENTO Nº 139/2025: De autoria do Vereador Simão Vieira Mota. Solicita a implementação de um sistema de captação de água no Lago Turmin Azevedo para combate a incêndios em períodos de seca. Requerimento votado e aprovado por 09 votos favoráveis e 03 ausentes.

REQUERIMENTO Nº 140/2025: De autoria da Vereadora Juliana Costa Lourenço. Sugere ao Poder Executivo Municipal a análise da possibilidade de envio de projeto de lei à Câmara Municipal, versando sobre a contratação temporária e emergencial de servidores públicos. Requerimento votado e aprovado por 09 votos favoráveis e 03 ausentes.

Presidente
64 3641-2720 Ramal 3020
Vice- Presidência
64 3641-2720 Ramal 3014
Gabinete do Vereador Aglimeide Moreira (Moreira da Farmácia)
64 3641-2720 Ramal 3007
Gabinete da Vereadora Juliana Costa Lourenço
64 3641-2720 ramal 3012
Gabinete da Vereadora Maria Aparecida Alves de Almeida (Cidinha do Sindicato)
64 3641-2720 ramal 3009
Gabinete do Vereador Simão Alves Mota
64 3641-2720 ramal 3013
Gabinete do Vereador Genildo dos Santos Azevedo (Paulista da Saúde)
64 3641-2720 ramal 3017
Gabinete do Vereador Jânio Bertoldo
64 3641-2720 Ramal 3016
Gabinete do Vereador Rones Ferreira
64 3641-2720 Ramal 3015
Gabinete do Vereador Silvio Marques de Araújo
64 3641-2720 Ramal 3010
Primeira Secretaria
64 3641-2720 Ramal 3018
Segunda Secretaria
64 3641-2720 Ramal 3011
Secretaria Parlamentar
64 3641-2720 Ramal 3002
Secretaria Geral
64 3641-2720 Ramal 3019
Departamento de Contabilidade
64 3641-2720 Ramal 3003
Departamento de Recursos Humanos
64 3641-2720 Ramal 3022
Departamento de Controle Interno
64 3641-2720 Ramal 3005
Agente de Segurança
64 3641-2720 Ramal 3000
Gabinete do Vereador Lourisval Pedro (Deda da Usina)
64 3641-2720 Ramal 3008
Assessoria Jurídica
64 3641-2720
Assessoria Jurídica
64 3641-2720