VEREADORES PARTICIPAM DA ULTIMA SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE MAIO

Sexta Feira dia 10 aconteceu a ultima sessão ordinária do mês de Maio, com sessão presidida pelo Presidente da Casa de Leis, Francisco Dantas da Silva (Chico Vassoureiro) e Secretariada pelo Vereador Eliones Fernandes Maciel e Vereadora Maria Madalena Medeiros Silva.
 
A Vereadora Darilucia de Bastos Silva, cumprimenta a todos os presentes, fala sobre o projeto de sua autoria e agradeçe a todos os colegas vereadores pelo apoio e voto favoravel. E pede respeito aos colegas vereadroes, pois cada um tem sua opinião e pede que ao fazer uso da tribuna tenha cuidado com as palavras, e pra finalizar parabeniza todas as mães pelo seu dia.
 
A vereadora Maria Madalena Medeiros Silva, cumprimenta a todos os presentes, parabeniza a todas as mães pelo seu dia, e sobre o projeto da vereadora Darilucia de Bastos, diz que foi aprovado em 1º turno por unanimidade, porem existe algumas ressalvas a serem feitas.
 
Na ordem do dia o PROJETO DE LEI Nº 007/2019 de autoria da vereadora DARILUCIA DE BASTOS SILVA que concede isenção de Imposto Predial Territorial Urbano ( IPTU ), sobre imovel integrante do patrimônio de portadores de doenças consideradas graves, regulamentada no artigo 145, II, abexi XLV, da instrução normativa 77/2015 do INSS, o projeto foi discutido e reprovado em 2º turno.
 
REQUERIMENTOS APROVADOS.
 
VEREADORA MARIA MADALENA MEDEIROS SILVA
 
REQUERIMENTO Nº073/2019
Solicitando abertura de uma via, na Rua 16 do Bairro São Miguel, que dá acesso à Avenida A, do Bairro São Miguel.
 
REQUERIMENTO N°074/2019
Solicitando a implantação de uma rampa de acesso para cadeirantes, em frente a academia ao ar livre, localizada na pista de Caminhada.
 
O presidente Francisco Dantas da Silva agradeçe a todos os presentes e não havendo mais nada declara encerrada a presente sessão sob a proteção de Deus.
 
O Poder Legislativo Municipal trabalha para informar, discutir e votar propostas de interesse do cidadão santa-helenense. Você pode acompanhar também as nossas ações pelas redes sociais. Participe e veja de perto as ações dos vereadores nesta Casa de Lei.

Compartilhar

Desenvolvido por