ACONTECEU NESTA QUARTA FEIRA A 3ª SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE MAIO

Na noite de Quarta Feira dia 08/05 aconteceu a 3ª sessão ordinária de Maio com sessão presidida pelo Presidente da Casa de Leis, Francisco Dantas da Silva (Chico Vassoureiro) e Secretariada pelo Vereador Eliones Fernandes Maciel e Vereadora Maria Madalena Medeiros Silva.
 
Uso da tribuna O Vereador Eliel Ferreira de Souza, cumprimenta a todos os presentes e fala em especial sobre a reunião que alguns advogados estão fazendo no que se refere a transferência da ala feminina do presidio do nosso municipio para a cidade de Paranaiguara Go, diz que caso a trasnferência acontece, pede ajuda aos colegas vereadores para que essa situação seja revertida, fala ainda sobre o decreto que o presidente Jair Bolsonaro assinou sobre a flexibilização da posse e o porte de arma de foto documento este publicado no Diário Oficial da União, o porte foi estendido a advogados, juizes, promotores, legislativo federal, estadual e municipal. E pra finalizar ressalta que acompanha de perto o trabalho que o Drº Alacides Rodrigues tem feito no congresso Nacional, diz ainda que Santa Helena está muito bem representada.
 
PROJETO DE LEI APROVADO EM 1º TURNO
PODER EXECUTIVO
 
PROJETO DE LEI N° 001/2019
Dispõe sobre a criação da função de analista ambiental no âmbito do Poder Executivo Municipal.
 
PROJETO DE LEI N°011/2019
Dispõe sobre o repasse de recursos financeiros ao Sindicato Rural de Santa Helena de Goiás e dá outras providências.
 
VEREADOR FRANCISCO DANTAS DA SILVA
 
PROJETO DE LEI N°016/2019
Concede reajuste aos servidores do legislativo municipal, para recomposição de defasagem inflacionária anual e dá outras providências.
 
REQUERIMENTOS APROVADOS
 
VEREADOR RENATO PEREIRA DE ARAUJO
 
REQUERIMENTO N°065/2019
Solicitando o recapeamento da Avenida Protestado Joaquim Bueno.
 
REQUERIMENTO Nº066/2019
Solicitando a instalação de um redutor de velocidade tipo tachão na Rua Teodomiro Rego.
 
VEREADOR HELIO VICENTE DE MELO
 
REQUERIMENTO N°067/2019
Solicitando a instalação de um Posto da Polícia Militar Rodoviária, Go 210 entre os município de Santa Helena de Goiás e Rio Verde.
 
O presidente Francisco Dantas da Silva agradece a todos os presentes e não havendo mais nada declara encerrada a presente sessão.
 

O Poder Legislativo Municipal trabalha para informar, discutir e votar propostas de interesse do cidadão santa-helenense. Você pode acompanhar também as nossas ações pelas redes sociais. Participe e veja de perto as ações dos vereadores nesta Casa de Lei.

Compartilhar

Desenvolvido por