PARLAMENTARES SE REÚNEM PARA A 3ª SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE MARÇO

Na noite de quarta-feira (13) no Plenário da Câmara Municipal de Santa Helena de Goiás, aconteceu 3º Sessão Ordinária do mês de Março, com sessão presidida pelo Presidente da Casa de Leis, Francisco Dantas da Silva (Chico Vassoureiro) e Secretariada pelo Vereador Eliones Fernandes Maciel.
Iniciada com Leitura Bíblica e depois de cantado o hino nacional foi feita leitura da ata anterior e aprovada.

A VEREADORA DARILUCIA DE BASTOS Justifica  sua ausência na sessão anterior, pois estava em Goiânia para resolver assuntos de interesse da população e ressalta que o Deputado Iso Moreira disponibilizou uma verba de 195.000,00 para nosso município, fala também sobre a Escola Vital de Oliveira, referente aos ar condicionado que não foram instalados devido a necessidade da escola fazer reparos, e quem fará é o estado, sobre a audiência publica deixa sua nota de repúdio as palavras do prefeito, pois esta aqui para representar e trabalhar pelo povo, o prefeito precisa ter humildade.

VEREADOR ERICK VINICIUS ITACARAMBI RODRIGUES Em visita a secretaria de saúde, para falar sobre o fato que aconteceu na UPA, e a secretaria disse que realmente ouve maus tratos por parte do profissional e parabeniza o prefeito pela sua atitude e ressalta que atitudes como essa precisam continuar, se for preciso filmar que filme, o importante é resolver, sobre a construção de uma nova sede da escola Valeriano, na verdade chegou tarde, ressalta que agora vai filmar tudo pois é som assim que as coisas parecem resolver, sobre o vice prefeito Agenor, diz que foi com ele que aprendeu a fazer oposição , e acredita que esta fazendo um bom trabalho e se falar a verdade incomoda, sente muito mas continuara lindando com a verdade sempre.

VEREADOR RENATO PEREIRA DE ARAUJO fala sobre o pediatra Marco Antonio, ótimo profissional, o município perdeu muito sem ele como medico na rede publica, fala sobre as reclamações que chegam diariamente em suas diversas redes sociais, e pede ao colega Hélio que se ele retrucar, ele vai passar a ler todas as reclamações da população, sobre a homenagem ao dia da mulher, disse que o vereador Eliones Maciel homenageou sua mãe e irma e o parabeniza por isso, ressalta questões pertinentes a reeleições e eleição do atual presidente.

Expediente e ordem do dia com aprovação dos seguintes projetos e requerimentos

PODER EXECUTIVO

PROJETO DE LEI 057/2018

REGULA O PROCESSO ADMINISTRATIVO NO ÂMBITO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE SANTA HELENA DE GOIAS.

FRANCISCO DANTAS DA SILVA

PROJETO DE LEI 001/2019

DISPÕE SOBRE A DEVOLUÇÃO DE BENS INSERVÍVEIS DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA HELENA DE GOIAS E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

HÉLIO VICENTE DE MELO

REQUERIMENTO Nº020/2019

SOLICITANDO A AGENCIA GOIANA DE INFRAESTRUTURA E TRANSPORTE (GOINFRA) A DUPLICAÇÃO DA GO 210.

REQUERIMENTO Nº021/2019

SOLICITANDO A DUPLICAÇÃO DA GO 210 SANTA HELENA DE GOIÁS A RIO VERDE.

REQUERIMENTO Nº022/2019

SOLICITANDO AO ILUSTRÍSSIMO Sr. Dr. ALCIDES R. FILHO DEPUTADO FEDERAL A DUPLICAÇÃO DA GO 210

Não havendo mais nada o presidente desta Casa FRANCISCO DANTAS DA SILVA, agradece a todos e da por encerrada a sessão.

O Poder Legislativo Municipal trabalha para informar, discutir e votar propostas de interesse do cidadão santa-helenense. Você pode acompanhar também as nossas ações pelas redes sociais. Participe e veja de perto as ações dos vereadores nesta Casa de Leis.

Compartilhar

Desenvolvido por